Offline
CRONOGRAMA DO EVENTO SIGA A CRUZ - DIA 19/07/2020 - BRASÍLIA -DF

 

Roteiro do dia 19/07/2020 Marcha Nacional Cristãos Pelo Brasil O Brasil em Brasília Quanta honra termos trilhado juntos esse caminho até aqui! Estamos às vésperas da Marcha Nacional Cristãos Pelo Brasil em Brasília neste domingo 19 de julho. Data essa que para sempre ficará em nossa memória, pode anotar, como o dia em que o Senhor dos Exércitos se assentou definitivamente no trono do Brasil! Segue abaixo o detalhamento do evento, bem como a responsabilidade dos organizadores das caravanas estaduais, lembrando que o sucesso do evento depende do empenho de todos!

CONCENTRAÇÃO – SIGA A CRUZ!

1. 9h – Concentração em frente ao Museu Nacional da República, à partir das 9 horas da manhã de domingo, dia 19.

2. 10h – Início da Marcha, seguindo em direção à Alameda dos Estados (bandeiras em frente ao Congresso Nacional).

3. 10:20h - Perfilamento das cruzes e alinhamento de suas respectivas caravanas para o início da consagração das cruzes e atos proféticos.

4. 11h – Início do retorno em direção à Catedral Metropolitana de Brasília para o momento de comunhão e atos proféticos.

 

O percurso da Marcha está sendo divulgado com dois dias de antecedência via lista de transmissão do WhatsApp, e qualquer alteração extraordinária será comunicada imediatamente aos coordenadores estaduais para que possam atualizar suas caravanas. Foi solicitado a cada coordenador estadual participante que trouxesse a bandeira do Brasil e a bandeira do estado para sinalizar sua cruz.

Na ausência dessa sinalização, colocaremos o nome do estado em um papel A4. Esperamos que todos tenham conseguido arregimentar um representante eclesiástico (católico, evangélico, outro) que durante a Marcha estarão lado a lado acompanhando a cruz durante o percurso determinado. Na ausência deles, sigam os que estiverem sinalizados à frente da Marcha. Nos locais determinados pela coordenação para a realização dos atos proféticos haverá o momento de oração e a direção específica com instruções passadas pelo megafone.

Ao final, por volta das 12 horas, realizaremos um piquenique, onde haverá a troca de alimentos entre os estados, simbolizando a comunhão do povo brasileiro, a unidade e a força do nosso país. Lembrando que os lanches, frutas etc; para esse momento deverão ser individualmente providenciados pelos integrantes de cada caravana. Obs: Tragam toalha branca (ou mesmo lençóis) para que os alimentos sejam colocados em cima deles.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1- TRAGA UMA CANETA PARA SER DOADA! 

2- Na última semana intensificaram-se as tentativas de associar a Marcha nacional Cristãos Pelo Brasil a outras pautas, até mesmo causando confusão e desinformação. A pauta da Marcha Nacional Cristãos Pelo Brasil é a de dar a honra devida à Deus, e clamar por nossa nação àquele que tudo pode, ao que salvou da morte e conduziu à Presidência, e por sua vida e saúde clamaremos ao nosso Deus para que sua autoridade seja fortalecida, assim demonstrando o apoio do povo cristão a Jair Messias Bolsonaro, em defesa dos valores de Deus, da Pátria e da Família. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! Nos encontraremos em breve!

Pra. Cynthia Ferreira Brasília, 17/07/2020 FONE: (061)98202-4271

Comissão Organizadora da Marcha Nacional Cristãos Pelo Brasil Pr. Marlan Gustavo - DF | Pra. Cynthia Ferreira - DF | Dr. Renato Araújo - RJ | Dra Fernanda Araújo - RJ |Fátima Montenegro - DF | Euler Baltar - DF | Dr. Jorge Chediak – GO | Aline Lobo - RJ | Carlos Henrique de Moraes - MT

 

 https://www.mdpf.ong.br